Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/05/2019 às 11h04min - Atualizada em 10/05/2019 às 11h04min

Adolescente é estuprado em Centro Socioeducativo de Internação Masculina, no Vinhais.

Nesta quinta-feira (9), um caso de estupro contra um adolescente de 17 anos foi registrado no Centro Socioeducativo de Internação Masculina, no bairro Vinhais. O adolescente, que é um dos internos do centro, teria sido abusado por outros dois internos identificados com José Leandro Loureiro Santos e David Vinícius de Matos, ambos maiores de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil que investiga o caso, o adolescente teria sido arrastado até o banheiro da unidade durante a madrugada e estuprado. Um terceiro interno, menor de idade, teria presenciado o abuso e ameaçou denunciar. No entanto, os suspeitos amarraram o jovem, que também seria estuprado.

Os monitores descobriram o abuso após ouvirem gritos das vítimas. As investigações apontam que os estupros já aconteciam há, pelo menos, um mês. Os suspeitos de praticar o estupro estavam cumprindo medidas socioeducativas de delitos cometidos quando ainda eram menores de idade.

A vítima foi levada para realização de exame de corpo de delito. Já os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil, e por serem maiores de idade, foram presos e conduzidos para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp