10/05/2019 às 10h28min - Atualizada em 10/05/2019 às 10h28min

Times maranhenses voltam a se movimentar no brasileirão

Neste domingo (12), o MAC vai até Pernambuco jogar contra o Central Sport Club, às 16h no Lacerdão. O time atleticano, que se encontra na terceira colocação do grupo A5 após perder na estreia para o Altos do Piauí no Castelão, precisa de uma vitória para se manter vivo na competição, sem precisar correr atrás do prejuízo nas rodadas finais.

Em situação oposta ao MAC, o Papão do Norte estreou com vitória no brasileirão e ocupa a liderança do grupo A3 da Serie D. Para a partida de domingo o técnico Wallace Lemos traz novidades. Ciro Luiz e Gleissinho devem fazer parte da equipe titular que enfrenta o São Raimundo-PA às 17h, no Castelão.

Em meio à crise e irregularidade no ano, o vice-líder Sampaio Corrêa vai até Natal, no estado do Rio Grande do Norte, enfrentar o Globo. A Bolívia está invicta na competição com uma vitória fora de casa diante do Confiança e um empate com o Botafogo-PB. A vitória pode levar o time a liderança do grupo A. o Jogo contra o globo está marcado para o domingo, às 15h no Barretão.

Já o atual campeão maranhense, o Imperatriz, recebe no Frei Epifânio o Treze-PB. O Cavalo de Aço estreou bem, batendo o Globo por 2 x 0 dentro de casa. Mas na partida seguinte foi dominado pelo Náutico nos Aflitos, e perdeu por 4 x 2. A partida contra o Treze está marcada para o sábado no Frei Epifânio, às 19h.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp