Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/10/2013 às 09h27min - Atualizada em 09/10/2013 às 09h27min

Operação dos policiais do Serviço de Inteligência resultou na prisão de 39 pessoas

A ação aconteceu em uma casa de praia no Araçagy, durante uma festa de aniversário

TV Maranhense

Durante a madrugada desta terça-feira (8), policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizaram uma operação que resultou na prisão de cerca de 40 pessoas, em uma casa de praia localizada no Araçagy.

Entre os detidos, o número de mulheres presas chegou a 19, havia também vários menores. A festa estaria sendo patrocinada pela organização criminosa intitulada “Bond dos 40″, que atua na região metropolitana de São Luís.

Segundo as primeiras informações da polícia, no local da prisão, estava acontecendo o aniversário de “Lilica” e “Carlinhos”, ambos traficantes e comandam várias pontos de venda drogas na capital. Eles são considerados perigosos.

Também houve a apreensão de armas, jóias, seis veículos, dinheiro e drogas. Durante a ação policial, ainda ocorreu uma troca de tiros com um elemento identificado como “Danilo”.

Dois elementos perigosos e bastante conhecidos da policia identificados como “Paulinho Matador” e “Paican”, conseguiram fugir do cerco policia. Entre os carros encontrados na casa, estava o automóvel utilizado no arrastão ocorrido na madrugada de domingo na praia do meio.

 

Confira a reportagem completa:

 

 

A lista: Adeilson Figueredo (conhecido como “Drácula”); Ailton Soares; Alexandre Airton; Claudio Costa (“Carreirinha”); Euriedes Pereira; Jonatan Frreira (“Baby”); Jose Roberto (“Pretinho”); Leilson Barroso (“Baé”); Luis Augusto; Leandro Marques; Moab Santos; Pedro Reginaldo; Ramiro Silva; Silas André; Ana Paula; Andrea Magda; Cristina Magalhães; Jessica Lopes; Luzziane de Jesus;Marcia Cristina; Michelle Mendes; Olivia de Sousa; Rose Darlen; Vivian Rafaela; Williane Correa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp