Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/04/2019 às 09h11min - Atualizada em 18/04/2019 às 09h11min

Saiba o que funciona neste feriado de Páscoa, no Maranhão.

Com o feriado de Páscoa, a rotina de comércios, shoppings e órgãos públicos serão alterados em todo o Maranhão. Nesta quinta-feira (18), o expediente em órgãos da administração municipal e comércios, funcionarão normalmente.

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), informou que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta sexta-feira (19). No entanto, a população poderá utilizar canais alternativos de atendimento para efetivar operações bancárias, como internet banking, caixas eletrônicos e banco por telefone.

Órgãos públicos municipais da administração direta, shoppings centers e demais lojas, também vão suspender as atividades. Os shoppings manterão apenas cinemas e praça de alimentação abertos na sexta (19).

Serviços relativos às áreas da saúde, fiscalização de trânsito, limpeza pública e terminais de integração, também vão continuar nesse período.

Já no sábado de Aleluia (20), todas as lojas voltam com expediente normal. No domingo de Páscoa (21), shoppings centers e outras lojas podem funcionar em horário normal, mas terão que pagar gratificações aos funcionários, correspondente ao feriado de Tiradentes. Essas regras não se aplicam às atividades consideradas essenciais, como farmácias e supermercados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp