Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2019 às 11h17min - Atualizada em 27/03/2019 às 11h17min

Eleitores devem realizar recadastramento biométrico em mais 10 cidades, no MA.

Os eleitores das cidades de Governador Eugênio Barros, Senador Alexandre Costa, São Domingos do Maranhão, Graça Aranha, Fortuna, Governador Luiz Rocha, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto vão ter que realizar o recadastramento biométrico nos próximos meses.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), os equipamentos de informática, o suporte técnico e o operacional vão ser cedidos pelo órgão, assim como capacitar os servidores cedidos para a atividade, dar material de consumo e de limpeza, promover a divulgação e adequar as instalações elétricas e lógicas dos locais cedidos pelas Prefeituras dos municípios contemplados.

Já as prefeituras, estão comprometidas em ceder espaço para instalação do posto de atendimento da Justiça Eleitoral, além de pessoal, conservar pela limpeza do posto, vigilância, link de internet, mobília e apoio à divulgação.

O presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, alertou que o eleitor que não realizar o recadastramento biométrico obrigatório terá título cancelado, motivo pelo qual pediu apoio para estimular os eleitores a comparecerem à ação. Além disso, ano que vem é de eleição municipal e nenhum dos presentes gostaria de perder número de eleito.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp