Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2019 às 10h55min - Atualizada em 27/03/2019 às 10h55min

Infraero solicita à Prefeitura de São Luís melhorias e linha de ônibus especial para aeroporto de São Luís.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), solicitou à Prefeitura de São Luís, uma linha de transporte público especial para o Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado. O pedido foi feito durante reunião que tratou também da melhoria do terminal e foi motivado em razão de recomendações do Ministério Público Federal (MPF), em janeiro deste ano.

O Ministério Público pediu à Infraero que envie a documentação, em até dez dias, para que o órgão possa acompanhar o andamento do processo. Outra reunião está prevista, dessa vez, com MPF, Infraero e a Prefeitura de São Luís.

Já existe uma linha integrada que atende o aeroporto, seguindo viagem até o terminal de integração do São Cristóvão. No entanto, os ônibus já disponibilizados para a linha não conseguem atender a demanda.

Outro aspecto discutido na reunião foi referente à climatização do terminal. A Infraero afirmou que a contratação de máquinas para este fim estão próximas de serem adquiridas, e vão servir ao terminal do aeroporto. Outras questões, como mais espaço na área de embarque e desembarque, também foram cobrados pelo MPF e a Infraero garantiu que também vai corrigir este aspecto.

O atendimento ao público, as equipes do Procon, do Viva Cidadão e da Secretaria de Turismo, segundo a Infraero, passaram por novo treinamento e a empresa reforçou os canais de interação, inclusive on-line e com o público.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp