25/03/2019 às 09h31min - Atualizada em 25/03/2019 às 09h31min

Fortes chuvas causam prejuízos para moradores da capital, neste domingo (24).

Desde as primeiras horas de domingo (24), as chuvas registradas já causaram vários prejuízos para motoristas, pedestres e moradores. Duas pessoas ficaram feridas no bairro Sacavém, após enxurrada provocar vários deslizamentos de terras, que atingiram casas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e não correm risco.

O Patrimônio Histórico Público também sofreu com as chuvas que caíram na capital. Um casarão centenário situado na Rua da Estrela, região central, desabou completamente. De acordo com a Prefeitura de São Luís, o imóvel que era de propriedade privada, foi isolado.

As chuvas também causaram transtornos em outros locais. Moradores da Região Metropolitana, em Paço do Lumiar, um parque aquático ficou submerso. Vários brinquedos foram danificados e a água também atingiu uma das cozinhas, que ficou completamente destruída.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, o alagamento na via causou transtornos para os motoristas que passavam em frente ao Terminal de Integração da Cohab/Cohatrac.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp