Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/03/2019 às 10h50min - Atualizada em 19/03/2019 às 10h50min

Jogo entre Pinheiro e Sampaio é confirmado para esta terça-feira, no estádio Costa Rodrigues.

Está confirmado para a noite desta terça-feira (19), a última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de futebol 2019. Técnicos da Federação Maranhense de Futebol estiveram no estádio Costa Rodrigues analisando a restauração do gramado, que foi feita nesse fim de semana. O estádio recebe a partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa, que foi adiada no último domingo devido às péssimas condições do gramado. 
Com a confirmação da condição de jogo para Pinheiro e Sampaio, todos os outros jogos da rodada estão confirmados: em São Luís, o MAC enfrentará o Moto, e em Imperatriz, o Cavalo de Aço recebe o São José. 
Os jogos precisam ser realizados de forma simultânea por conta da relação na tabela de classificação da equipe. O Moto e Imperatriz já estão classificados para as semifinais. Já o Sampaio, MAC, Pinheiro e São José lutam pelas últimas duas vagas.
Os Tricolores e atleticanos jogam por um empate, e o Búfalo precisa de uma vitória, enquanto que o Peixe-pedra precisa vencer e torcer uma combinação de resultados. 
 
Rodada final do maranhense
 
MAC x Moto – Castelão – 20h15
Imperatriz x São José – Frei Epifânio – 20h15
Pinheiro x Sampaio – Costa Rodrigues - 20H15

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp