Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/03/2019 às 10h55min - Atualizada em 15/03/2019 às 10h55min

Dois irmãos foram presos após roubar motocicleta e estuprar jovem, em Monção.

Presos os irmãos Ivanilto Pinheiro Lima, de 32 anos, e Valdivan Lima Serra, de 27 anos, ambos da cidade de Monção. De acordo com informações da polícia, a dupla utilizou arma de fogo, roubaram uma motocicleta de um casal de estudantes, depois sequestraram a estudante e levaram a vítima para uma casa, na zona rural de Monção.

A polícia conseguiu localizar os acusados horas depois, ainda com a vítima. Ao avistarem a viatura, os criminosos fugiram pela mata.  A estudante foi resgatada e revelou que sofreu abuso sexual, e logo depois foi encaminhada para o hospital.

Nesta quinta-feira (14), por meio de denúncia anônima, a polícia conseguiu encontrar o esconderijo, a casa de um dos familiares dos criminosos, no povoado Mata do Boi. Ao perceberem a presença da polícia, os dois tentaram fugir, porém a polícia bloqueou a saída em que estavam escondidos dentro da mata.

Os dois irmãos confessaram os crimes de roubo, sequestro e estupro. A motocicleta também foi localizada e apreendida pelos policiais. Eles foram conduzidos à delegacia de monção, onde foi feita a prisão em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp