Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/03/2019 às 10h25min - Atualizada em 13/03/2019 às 10h25min

Inscrições para o Curso Pré-Vestibular de Ribamar seguem até o dia 22 de março

As inscrições do cursinho Pré-Vestibular, oferecido pela Prefeitura de São José de Ribamar de forma gratuita, seguem abertas até o dia 22 de março. Os interessados em concorrer a uma das 160 vagas que estão sendo oferecidas na unidade de ensino, podem efetuar as inscrições na sede do curso, localizado na Avenida Gonçalves Dias, sede do município, nos horários das 8h às 12 e 14h às 18h.

O cronograma de etapas mostra que as provas do seletivo serão aplicadas no dia 31 de março. Os locais de prova são informados aos candidatos no momento da inscrição. Já a divulgação do resultado, ocorrerá no dia 03 de abril.

Para efetuar a inscrição, basta o candidato apresentar os seguintes documentos acompanhados de xerox: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado ou declaração atestando que o mesmo já concluiu ou está concluindo o Ensino Médio.

Do total de vagas oferecidas, 15 foram destinadas para portadores de necessidades especiais e 1 para integrantes do projeto municipal Meninos do Santuário.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 04 e 06 de abril. A previsão de início das aulas é para o dia 08 de abril. O curso pré-vestibular municipal gratuito de São José de Ribamar foi retomado em 2017, e tem como objetivo oferecer oportunidades aos jovens ribamarenses de se prepararem para o vestibular.

Além das aulas, que são ministradas por professores do curso pré-vestibular Paralelo (empresa vencedora da licitação), os vestibulandos recebem, também gratuitamente, uniforme (camisa) e material didático (apostilas).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp