Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/03/2019 às 09h43min - Atualizada em 11/03/2019 às 09h43min

Homem é preso acusado de cometer homicídio por causa de R$ 2,00, em Açailândia.

A Polícia Militar de Açailândia, a 450 km de São Luís, prendeu Felipe do Nascimento Araújo, de 30 anos. Ele é suspeito de matar um homem identificado como Francivaldo da silva nascimento. A motivação, teria sido em razão de R$ 2 reais, no dia 13 de janeiro de 2018.

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu na rodoviária de Açailândia. A vítima estava embarcando o filho em um ônibus, quando Felipe pediu a quantia em dinheiro, que foi recusado por Francivaldo.

Após não receber o dinheiro, Felipe, que seria usuário de drogas, teria ficado revoltado e desferiu uma facada no peito de Francivaldo, causando morte ainda no local.

Na última sexta (8), policiais do serviço de inteligência da PM faziam rondas pela região do “casqueiro”, quando avistaram Felipe em um local suspeito de ser ponto de comercialização de drogas. Ao perceber a presença a polícia, Felipe ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem o suspeito não portava os documentos pessoais e a motocicleta que conduzia havia sido roubada em Dom Eliseu no Pará e Felipe ainda era procurado pela polícia em razão do homicídio contra Francivaldo. Após ser preso, Felipe foi levado para a delegacia regional e depois encaminhado à unidade prisional de ressocialização de Açailândia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp