Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/03/2019 às 10h55min - Atualizada em 06/03/2019 às 10h55min

Carnaval termina com saldo positivo de folia em São Luís.

O último dia de Carnaval em São Luís, fechou com chave de ouro a programação promovida pelo Governo do Estado nos principais pontos de folia. No Circuito Beira-Mar, principal ponto de concentração dos foliões e já consagrado circuito popular, o cantor Dudu Nobre e o Bloco Bitencá e Acolá, junto com Vanessa da Mata, agitaram os milhares de foliões que se despediram do carnaval ao som de muito pagode, samba e ritmos. 

O circuito também contou com a presença marcante da cantora paraibana Lucy Alves, além é claro do brilhantismo dos cantores Tatau e Chico César, além do Bloco Lamparina.

Já na Passarela do Samba, o encerramento do Carnaval foi com o tradicional Baile Popular do Blocão do Bicho. Apesar do fim de semana de chuvas, o folião não desanimou e se esbaldou comparecendo aos desfiles das escolas de Samba de São Luís. A folia também aconteceu no Ceprama e no tradicional bairro da Madre Deus.

E nesta quarta-feira de cinzas tem mais folia, pois serão anunciados a grande campeã dos desfiles das Escolas de Samba deste ano. A cerimônia encerra a programação do Carnaval 2019 e será realizada no Teatro Alcione Nazaré, às 14h.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp