Praça do Canhão passa por diversos problemas

Cidade

31/10/2017

A praça Dr. Carlos dos Reis Gomes, situada no bairro do Anjo da Guarda, conhecida com praça do Canhão se encontra com diversos problemas estruturais, entre eles, o grande número de buracos espalhados por toda a praça, falta de iluminação pública e alta vegetação. Os moradores reclamam ainda dos perigos que o local oferece e do número de vendedores ambulantes que tomam de conta do local.

Por meio de nota a prefeitura informou que, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicas (SEMOSP), irá enviar uma equipe para averiguar a situação existente na iluminação da praça, e para os concertos necessários. Informou ainda que a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURH), enviará uma equipe técnica do setor de operações urbanas para fazer o levantamento dos problemas apresentados na reportagem, afim de que sejam adotadas as medidas para solucioná-los. Já a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informou que já está programada, para os próximos dias, uma ação conjunta de disciplinamento na área mostrada na reportagem. O instituto municipal da Paisagem Urbana (IMPUR), informou que também irá enviar uma equipe ao local para verificar a situação das espécies existentes na praça e providenciará a poda ou outra medida que for necessária.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Comentários »
Outros Vídeos »
ss