Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/02/2019 às 11h22min - Atualizada em 13/02/2019 às 11h22min

Polícia investiga casos de abuso sexual contra crianças na região do Vale do Pindaré

- Redação

Dois casos de abuso sexual, registrados na região do Vale do Pindaré, estão sendo investigados pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, as vítimas teriam cerca de dez anos de idade e os suspeitos já estão presos.

O primeiro acusado é Waldinar Marques, de 54 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está sendo investigados pela suspeita de ter abusado de uma criança de 11 anos, no município de Alto Alegre do Pindaré, a 219 km de São Luís.

A vítima, morava com a mãe ao lado da residência de Waldinar. Segundo a polícia, os abusos aconteciam durante o dia no momento em que a mãe da menina saía para o trabalho. Após ser preso e questionado sobre o crime, o homem negou em depoimento que teria abusado a menina. Ao após o crime, a criança foi encaminhada para São Luís para fazer exames psicológicos.

Segundo caso envolvendo outra criança aconteceu na cidade de Santa Luzia, a 294 de São Luís. No local, um homem foi preso depois de passar a noite com uma adolescente de 12 anos. O suspeito foi denunciado pelo próprio pai da adolescente.

Na delegacia, a adolescente afirmou que mantinha um relacionamento com o homem desde os 11 anos. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, a 250 da capital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp