Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/02/2019 às 10h47min - Atualizada em 12/02/2019 às 10h47min

Corpo de Boechat deve ser cremado em cerimônia reservada à família

- Noticias EBC

O corpo do jornalista Ricardo Boechat deve ser cremado hoje (12) em cerimônia reservada para parentes e amigos próximos. O velório do jornalista, segue até as 14h no Museu da Imagem e do Som (MIS), no bairro Jardim Europa, em São Paulo.

Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, no fim da manhã de ontem (11), quando retornava de uma palestra em Campinas. O helicóptero caiu em cima de um caminhão no km 22 da rodovia e acabou explodindo. Com a explosão, o jornalista e o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, morreram na hora.

Boechat tinha 66 anos, era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e tinha uma coluna semanal na revista ISTOÉ. Dono de um humor ácido, usava essa característica para noticiar fatos e criticar situações. O tom era frequente nos comentários de rádio, televisão e também na imprensa escrita. Autoridades dos três Poderes vieram a público para lamentar a morte do jornalista.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp