Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/02/2019 às 09h48min - Atualizada em 12/02/2019 às 09h48min

Cabo de comporta rompe na barragem do rio Pericumã e bairros são inundados

- Redação

Um dos cabos, das três comportas do rio Pericumã na cidade de Pinheiro, rompeu no fim da manhã desta segunda-feira (11), gerando transtornos aos quatro bairro que ficam às margens do rio.

De acordo com os moradores da região, a barragem não passa por manutenções desde quando foi inaugurada em 1982.  Com a situação, o prefeito Luciano Genésio (PP) e o secretário de infraestrutura estiveram no local para avaliar a situação da barragem, e admitiu que o local precisa de reparos emergenciais.

Após a visita, o prefeito Luciano Genésio anunciou que a gestão já está providenciando a compra dos cabos para a manutenção da barragem. Segundo ele, os reparos devem acontecer em até dois dias, já que o material vem do estado de São Paulo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Pinheiro, uma vistoria será realizada ainda nesta terça-feira (12) na barragem e só após a visita, deve ser solicitado o apoio da Defesa Civil Estadual.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp