Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/02/2019 às 09h35min - Atualizada em 12/02/2019 às 09h35min

Jovem é executado com tiros na cabeça na Avenida Litorânea, em São Luís

- Redação

Um jovem, identificado como Erick Cuba de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (11), na Avenida Litorânea em São Luís, quando jogava bola com os amigos na praia, em São Luís. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram em um motocicleta vermelha e dispararam três tiros contra o jovem.

De acordo com a polícia, o assassinato foi uma prestação de conta, já que nenhum dos pertences de Erick foram levados. Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), identificou Eduardo Correa Durans como o principal suspeito de ter executado Erick Cuba.

Ainda segundo a polícia, Eduardo Correa teria uma desavença antiga contra a vítima e no final do ano passado, teriam se desentendido e Erick desferiu golpes de faca contra Eduardo Correa.

Após as investigações, o próximo passo da equipe policial é tentar encontrar e prender o suspeito da morte de Erick Cuba de Oliveira.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp