Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/02/2019 às 11h51min - Atualizada em 07/02/2019 às 11h51min

Nova diretoria da OAB-MA toma posse nesta sexta-feira

- Redação

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil do Maranhão (OAB-MA) toma posse nesta sexta-feira (7), no Blue Tree Hotel São Luís, na capital.

Na cerimônia, serão empossados o presidente Thiago Diaz, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e o Conselho Seccional do Maranhão. Além do presidente, a nova diretoria do triênio 2019/2021, será composta pelo vice-presidente: Heleno Mota e Silva; da secretária-geral: Amanda Teresa Farias de Sousa; da secretária-geral adjunta: Valéria Cristina Regino Ferreira; e do tesoureiro: Kaio Vyctor Saraiva Cruz.

No comando da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), serão empossados Diego Carlos Sá dos Santos; na presidência e Cristiane Rose Soares Ribeiro (vice-presidência). Já o Conselho Federal terá na sua composição: Ana Karolina Sousa de Carvalho Nunes, Charles Henrique Miguez Dias, Daniel Blume Pereira de Almeida, Deborah Porto Cartagenes, João Batista Ericeira e Yuri Brito Corrêa.

O advogado Thiago Diaz, que será empossado como presidente da OAB-MA, concorreu às eleições da seccional pela chapa 4 – “Vamos fazer muito mais”, no mês de novembro de 2018, e foi reeleito com 43,62% dos mais de 5422 votos válidos.

Nas eleições, o segundo lugar foi conquistado pela advogada Carlos Brissac, da chapa 2, com 38,31% dos votos. Sâmara Braúna, candidata pela chapa 3, recebeu 10,53% dos votos. Já Mozart Baldez ficou em quarto lugar, tendo recebido 7,54% dos votos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp