Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/02/2019 às 11h24min - Atualizada em 01/02/2019 às 11h24min

Moto vence Santa Quitéria e garante a liderança no Campeonato Maranhense

- Redação

O Moto Club venceu o Santa Quitéria por 1 a 0, no Pinheirão, em São Mateus, na tarde desta quinta-feira (31). Com a vitória, o Moto marca a sua terceira partida consecutiva no Campeonato Maranhense, garantindo a liderança.

O único gol da partida, veio aos nove minutos do segundo tempo com Vitor Salvador, que aproveitou a cobrança de falta de Léo Paraíba e mandou para o gol. O Santa Quitéria até tentou revidar, mas não teve aproveitamento e acabou deixando a vitória para o rival.

Agora, com o resultado, o Moto assume a liderança do Campeonato Maranhense com nove pontos. Além de 100% de aproveitamento na competição estadual e invicto na temporada, pois os dois jogos da Copa do Nordeste o time empatou. Já o Santa Quitéria, segue sem vitória e com apenas um ponto.

No próximo jogo, Moto enfrenta o Sampaio, sábado (9), no Castelão e o Santa Quitéria enfrenta o Maranhão, no domingo (10), também no Castelão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp