Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/02/2019 às 10h49min - Atualizada em 01/02/2019 às 10h49min

Bombeiros do Maranhão falam sobre tragédia em Brumadinho

- Redação | com informações do Governo

Os Bombeiros enviados a Brumadinho, no estado de Minas Gerais, no último domingo (27), explicam os estragos causado pela tragédia. De acordo com o major Patrício Penha, o cenário é devastador e muito triste, mas a equipe está lá com a missão de ajudar a resgatar vidas.

O equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), ajuda nas buscas, salvamentos especiais e resgate em estruturas colapsadas e já auxiliaram na retirada de três corpos na chamada ‘zona quente’ do desastre, onde há o maior número de corpos.

Ainda segundo a equipe, uma das dificuldades é a solidificação dos rejeitos, que dificultam o acesso a partes mais profundas. Mesmo assim, o grupo está se dedicando na missão.

O grupo de Bombeiros do Maranhão está em Brumadinho desde o último domingo (27) e devem permanecer por tempo indeterminado, reforçando o trabalho de resgates. Além do efetivo, uma viatura de resgate e salvamento também foi enviada como reforço às ações realizadas no local da tragédia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp