Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/02/2019 às 09h53min - Atualizada em 01/02/2019 às 09h53min

PRF confirma cinco mortos e dez feridos em acidente na BR-402

- Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na noite desta quinta-feira (31), as primeiras informações oficiais do grave acidente registrado no km 54 da BR 402, entre os municípios de Morros e Icatu, distantes cerca de 120 km de São Luís.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 14h, quando uma van que seguia de Barreirinhas para a cidade de Rosário, tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, cinco pessoas morreram no local e outras dez ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton.

Dentro de um dos veículos, os policiais informaram que há vestígios de embriaguez por parte do condutor da van.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), nove pessoas receberam assistência médica no Hospital Regional de Morros, sendo que três permanecem em observação com quadro estável, entre elas duas crianças. As outras seis vítimas foram transferidas para o Hospital Clementino Moura, em São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp