Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2019 às 13h39min - Atualizada em 31/01/2019 às 13h39min

Sampaio Corrêa empata com o Imperatriz no Castelão

- Redação

Em partida contra o Imperatriz, o Sampaio empatou dentro de casa. O jogo realizado no estádio Castelão, reuniu cerca de 767 torcedores atentos a cada lance.

No primeiro tempo, a Bolívia Queria bem posicionada, freava os avanços mais perigosos dos visitantes e impedia qualquer lance perigoso. Mas, mesmo bem preparado, o Imperatriz surpreendeu o Tubarão e marcou, aos 17 com Marcos Paulo o gol para abrir o placar.

Mesmo depois de levar um gol, o Sampaio buscou vantagens e não deixou barato para os visitantes e aos 27 minutos, balançou as redes, com o cruzamento Rômulo para a grande área e Maxuell Samurai finalizou para o gol. Fim de jogo, 1 a 1.

Com o empate em casa, o Sampaio Corrêa chegou aos sete pontos e mantém a liderança provisória do Campeonato Maranhense. Se o Moto Club derrotar o Santa Quitéria nesta quinta-feira (31), a Bolívia Querida cai para a segunda posição. Já o Imperatriz, com quatro pontos em três rodadas, ocupa a terceira colocação do Estadual.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp