Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/01/2019 às 12h02min - Atualizada em 31/01/2019 às 12h02min

Assalto termina com suspeito morto e mais três presos no Maranhão

- Redação

Um assalto, registrado no município de Araguanã, a cerca de 347 km de São Luís, resultou na morte de uma pessoa e nas prisões de outros três suspeitos, na tarde desta quarta-feira (30). A polícia foi acionada após quatro suspeitos tomarem celulares de vítimas e fazerem ameaças com arma fogo.

De acordo com a polícia, depois de buscas pela MA 006, em Zé Doca, os policiais encontraram o carro dos suspeitos nas proximidades do Centro de Pedro do Rosário. Ao receber a ordem de parar o veículo, quadrilha não desobedeceu e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o carro da polícia. A guarnição revidou e atingiu o veículo dos suspeitos, que pararam imediatamente.

Com os disparos, um dos suspeitos, identificado como Carlos Magno Almeida Serra, conhecido como "Carlinhos", foi atingido e acabou morrendo. Outros três suspeitos, identificados como Eduardo Almeida Serra, conhecido como Edu, Willame Ferreira e Adriano Silva Moraes forma apresentados na delegacia regional de Pinheiro e devem responder pelo crime. Todos os presos têm histórico de envolvimento em ocorrências de assalto no município.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp