Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/01/2019 às 10h35min - Atualizada em 24/01/2019 às 10h35min

Trio é preso comercializando drogas na Ilhinha

- Redação

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (23), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), comercializando drogas na região da Ilhinha, em São Luís.

De acordo com a polícia, Clebson Junio Jansen Lemos, conhecido como “Quebô”, Paulo Roberto Soares Ferreira e Adriano Mendes Seguins, foram presos no exato momento em que entregavam a droga a um comprador.

No momento da abordagem, Paulo Roberto e Adriano Mendes ainda tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Com os conduzidos foi encontrado cerca de um quilo de maconha, R$ 448 em dinheiro proveniente da venda da droga e pinos de cocaína. Clebson Junio Jansen Lemos era ainda foragido da Justiça e já havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Após a prisão, Clebson Junio Jansen Lemos, Paulo Roberto Soares Ferreira e Adriano Mendes Seguins foram encaminhados à sede da Senarc onde foram autuados por tráfico de drogas associação para o tráfico. No início da noite desta quarta-feira(23), os três acusados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp