Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/01/2019 às 10h27min - Atualizada em 21/01/2019 às 10h27min

Condutor dorme e colide frontalmente carreta na BR 226

- Redação

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (20), após o condutor de um veículo dormir ao volante e colidir com uma carreta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 501 da BR 226, próximo ao povoado Passagem Boa, município de Lajeado Novo, interior do Maranhão.

Segundo a PRF, os ocupantes do veículo de passeio haviam saído do estado do Mato Grosso e seguiam para o estado do Ceará e estavam rodando há 24h, fazendo rodízio da direção entre pai e filho. Ao passar pelo Km 501 da BR 226, o pai, um homem de 54 anos, dormiu ao volante e bateu frontalmente com um a carreta que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, o condutor teve a perna esquerda fratura, já a mãe e os filhos tiveram a penas ferimentos leves. No momento do acidente todos usavam o cinto de segurança o que diminuiu a gravidade do acidente.

Todos os ocupantes do veículo foram atendidos por uma ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Porto Franco.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp