Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/01/2019 às 09h46min - Atualizada em 21/01/2019 às 09h46min

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Itapecuru-Mirim

- Redação | Juliany Oliveira

Um jovem de 18 anos, identificado como Jeferson Lailson Lopes Mendes, conhecido como "Preto da Torre" foi preso na madrugada deste domingo (20) pela Polícia Civil do Maranhão em uma operação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar de Itapecuru Mirim. De acordo com a polícia, Jeferson estava de posse de uma arma de fogo calibre 32.

Ainda segundo a polícia, o jovem ainda é autor de várias tentativas de homicídio, contra integrantes de facções rivais. No ano passado, ele e um comparsa foram presos suspeitos executarem um homem, identificado como Gustavo, com um tiro na cabeça, no Bairro Torre, também em Itapecuru Mirim. Jeferson Lailson ainda é suspeito de cometer outro homicídio contra um homem, identificado apenas como Dudu, dessa vez no Bairro Roseana.

De acordo com a polícia, na última sexta-feira (18), o jovem ainda teria praticou um assalto no Bairro Aviação e foi reconhecido pela polícia.

Jeferson Lailson Lopes Mendes foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itapecuru Mirim. Além disso, segundo a polícia, um pedido de prisão preventiva pelos outros crimes cometidos pelo suspeito foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp