Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/01/2019 às 09h19min - Atualizada em 21/01/2019 às 09h19min

Concurso de Paço do Lumiar tem inscrições prorrogadas.

- Redação

A Prefeitura de Paço do Lumiar prorrogou até o dia 1º de fevereiro as inscrições para o concurso público para cargos da prefeitura.  As inscrições continuam sendo feitas pelo site www.institutomachadodeassis.com.br.

As vagas são para os cargos de nível fundamental, médio e superior, já o valor da taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade. O objetivo do concurso é o preenchimento de 557 vagas, sendo 242 para cargos em nível superior, 191 em nível médio e 124 no nível fundamental.

Para os cargos de nível superior da área de Educação, professor interprete de libras, instrutor de braile, procurador do município e guarda municipal, a seleção será realizada em duas fases, sendo a primeira fase composta por aplicação da prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

Já para os demais cargos, a seleção se dará em fase única, sendo realizada no dia 17 de fevereiro. No caso dos cargos de nível superior e professor, a prova será aplicada no dia e 24 do mesmo mês fevereiro.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp