Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/01/2019 às 12h17min - Atualizada em 18/01/2019 às 12h17min

Terminam hoje (18) as matrículas nas escolas da rede estadual

- Redação

Termina nesta sexta-feira (18), o prazo para que os estudantes entreguem os documentos solicitados nas escolas onde reservaram vagas via pré-matrícula on-line. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), não haverá prorrogação do prazo.

No total, foram ofertadas 110 mil vagas para a 1ª série do Ensino Médio em 711 escolas da rede estadual de ensino nos 217 municípios maranhenses, incluindo os 36 Centros Educa Mais.

A lista com os nomes dos estudantes e as escolas em que tiveram as vagas reservadas está disponível no site do Sistema Integrado de Administração de Escolas Públicas (Siaep), no endereço eletrônico siaep.educacao.ma.gov.br

Para realizar a matrícula, os estudantes ou pais devem comparecer a escola com a original e cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade da última unidade de ensino em que estudou; duas fotos 3×4 recentes; Certidão de Nascimento/Casamento ou RG com CPF do estudante; RG e CPF do responsável legal, no caso de estudante menores de 18 anos e comprovante de residência.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp