Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/01/2019 às 11h55min - Atualizada em 18/01/2019 às 11h55min

PRF apreende carga ilegal de madeira na BR-316, em Santa Inês

- Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite da última quarta-feira (16), um caminhão que transportando 19 metros cúbicos de madeira de ilegal. De acordo com a PRF, a madeira foi apreendida em uma fiscalização do posto da unidade de Santa Inês, situado no KM 264 da BR-316.

Segundo a PRF, ao abordarem o condutor do caminhão a equipe constatou que a madeira transportada era ilegal, já que não possuía documentação e o motorista do caminhão não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao ser questionado sobre a origem da carga, o motorista afirmou que havia pego a madeira em um povoado do Município de Zé Doca, a 302 km da capital. A principal suspeita é de que a madeira tenha origem no território indígena Awa-Guaja.

Os 19 metros cúbicos de madeira foram apreendidos e estão à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Já o condutor e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp