Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/01/2019 às 09h54min - Atualizada em 16/01/2019 às 09h54min

Polícia investiga morte de prestadores de serviços da Cemar

- Redação

A morte dos dois prestadores de serviços da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), está sendo investigada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Agora, o objetivo da polícia é identificar e prender o autor dos disparos que causaram a morte dos funcionários, no bairro Sítio Natureza, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Os funcionários, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, foram mortos à tiros dentro do veículo da companhia, quando realizavam o trabalho de interrupção de energia elétrica, em residenciais do bairro Sítio Natureza.

De acordo com a polícia, os disparos foram feitos à queima roupa e os funcionários morreram no local.

A Cemar e o Consórcio Norte divulgaram nota se solidarizando com a família e amigos, e ainda informaram que estão acompanhando as investigações.

Segundo informações de familiares, o velório de João Victor Melo está sendo velado na casa da família, no bairro Aurora, em São Luís e será sepultado no fim da tarde, no bairro da Vila Maranhão. Já o corpo de Francivaldo Carvalho da Silva, foi velado ontem (15), em uma igreja evangélica, também em São Luís e foi levado ainda nas primeiras hora da manhã desta quarta-feira (16), para o município de Cachoeira Grande, onde será sepultado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp