Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2019 às 10h20min - Atualizada em 09/01/2019 às 10h20min

Morte de motorista de Uber pode ter sido causada por briga de trânsito, diz polícia

- Redação


Uma briga de trânsito pode ter sido a causa da morte do motorista de Uber, Edmilson Pimenta Azevedo, na noite do último domingo (6), na Avenida Luiz Rocha, na Liberdade, em São Luís.  De acordo com O delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após depoimentos, o crime está sendo tratado como de decorrência de uma briga no trânsito, mas não descarta outras possibilidades.

No início das investigações, a polícia trabalhava com a linha de latrocínio, mas ao ser verificar que nenhum pertence da vítima foi levado, a possibilidade foi descartada.

Um dos passageiros, afirmaram que durante a corrida, o motorista teria discutido com um motoqueiro, que terminou com tiros disparados pelo homem na moto.

A Polícia Civil pediu informações para a empresa Uber sobre a rota feita pelo motorista especificamente durante a viagem, para confirmar a versão dos passageiros. As imagens de câmeras de onde aconteceu o crime estão sendo aguardadas pelos investigadores para reforçar o trabalho previsto para ser concluído em 30 dias.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp