Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/12/2018 às 11h32min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h32min

Quadrilha é presa com mais de 200 kg de drogas, em Imperatriz

- Redação

Um quadrilha especializada no crime de tráfico de drogas foi presa por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc), em uma operação denominada como “Operação Tentáculos”. O objetivo da operação foi de dar cumprimento a oito ordens de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão referentes a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na operação foram presos Helio Costa De Oliveira, Caetano Amâncio Pereira, Jose Francisco Vieira Da Silva, Wanderson De França Vieira, Alef da Silva Milhomem, Mariele Alves De Sousa, João Marcelo Borges Silva Júnior e Diego Vilarino. Além das prisões, cerca de 216 kg de drogas foram apreendidos.

Para a polícia, o líder da quadrilha é Helio Costa e Caetano Amâncio.

Ainda de acordo com a polícia, Caetano Amâncio Pereira já havia sido preso em flagrante durante a operação que apreendeu os 216 kg de drogas, no bairro Vila Vitória. Na ocasião, os policiais apreenderam aproximadamente R$ 19.500,00, sendo R$ 800,00 em notas falsas. Ele já foi preso no estado de São Paulo por furto a agências bancárias e, no Maranhão, por tráfico, porte de arma de fogo e moeda falsa.

Seguem foragidos Wanderson de França Vieira e Alef da Silva Milhomem.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp