Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/12/2018 às 11h44min - Atualizada em 18/12/2018 às 11h44min

Homem tenta matar esposa e é assassinado a pauladas em Imperatriz

- Redação

Um homem identificado como Daniel de Oliveira foi morto a pauladas do último domingo (16) no bairro Leandra, em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após tentar assassinar a própria esposa.

De acordo com a polícia, o homem Daniel foi morto nas proximidades da Rua Bom Jesus, no bairro Leandra. De acordo com a esposa, que não teve a identidade revelada, Daniel tinha ingerido bebida alcoólica e após uma discussão ele começou persegui-la com uma faca em punho.

 Assustada, a esposa de Daniel decidiu sair da casa do casal e se escondeu na residência de um vizinho. Momentos depois, ao sair se deparou com Daniel já sem vida em uma calçada próximo à casa do vizinho. O corpo havia marcas de golpes de pau.

A polícia foi acionada, mas não encontrou no local a arma que teria sido usada no crime e nem a faca que a esposa de Daniel informou aos policiais que estava com a vítima no momento da perseguição.

A Polícia Civil já iniciou as investigações na tentativa de descobrir o autor do crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp