Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/12/2018 às 11h47min - Atualizada em 07/12/2018 às 11h47min

Contas de água atrasadas podem ser pagas sem juros e com desconto, segundo Governador do Maranhão

- Redação

Governador Flávio Dino, editou medida provisória que autoriza descontos no pagamento de contas de água atrasadas em todo o Maranhão. O objetivo é ajudar os contribuintes a regularizarem suas dívidas e entrar o ano novo sem pendências.

O programa Especial de Regularização de Débitos, é uma parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão. Os descontos para quem pagar à vista variam de 100%, e quem possuir multas terá descontos de até 30% no valor da conta.

Outra opção para o consumidor, é que a conta pode ser parcelada em até 3 vezes com 100% de desconto, no valor da multa, terá um desconto de 20%. Já para quem preferir parcelar em 6 vezes, o desconto também é de 100%, pagando 10% no valor da multa gerada.

Segundo a Companhia, o valor de cada parcela não pode ser menor do que R$ 100. As contas vencidas até o dia 27 de novembro deste ano podem ser renegociada e os consumidores ficarem em dias com suas dívidas.

As negociações podem ser feitas em qualquer uma das unidades de atendimento da CAEMA, que ficam no Centro, no Anjo da Guarda, Cidade Operária, Cohatrac e Vinhais, além dos postos de atendimento do VIVA Cidadão e do PROCON. No interior do Estado, as negociações podem ser feitas, em uma das nove gerências regionais, localizadas em Imperatriz, Itapecuru, São João dos Patos, Pedreiras, Coroatá, Pinheiro, Presidente Dutra, Chapadinha e Santa Inês.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp