Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/12/2018 às 11h54min - Atualizada em 06/12/2018 às 11h54min

Mulher é presa suspeita de tortura a própria filha de 6 anos

- Redação

Uma mulher identificada como Fabiana Ramos Cardoso, de 35 anos foi presa em flagrante na tarde de ontem (05), por torturar a própria filha de 9 anos de idade, no bairro Vila Bom Viver, município de Raposa.

De acordo com a polícia, após denúncias anônimas ao Conselho Tutelar, uma equipe foi encaminhada até a casa da vítima, onde encontraram a criança sendo agredida pela própria mãe.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especial de Polícia Civil, Marconi Caldas, a criança estava com a boca ferida, marcas de queimadura nas costas e hematomas. Ainda segundo o delegado, a criança também sofria violência psicológica e era ameaçada pela mãe.

Após a comprovação dos fatos, Fabiana Ramos Cardoso foi encaminha para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas e está à disposição da Justiça. Já a criança de 9 anos, foi levada a sede do Conselho Tutelar para receber os cuidados necessários.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp