Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/12/2018 às 10h53min - Atualizada em 04/12/2018 às 10h53min

Bandidos envolvidos em assalto em agência bancária são presos

- Redação

13 pessoas foram presas, na noite desta segunda-feira (3), por Policiais Militares, suspeitos de estarem envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, no último dia 25 de novembro em Bacabal. De acordo com a polícia, dos 13 suspeitos, três suspeitos morreram e três ficaram feridos durante a ação policial no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma carreta com parte do dinheiro roubado do banco de Bacabal e foram abordados quando seguiam para Santa Luzia do Paruá. Para a polícia, o motorista era tratado como vítima, mas após depoimento dos assaltantes, foi comprovado que ele havia sido integrado ao grupo criminoso.

Durante a prisão, foram apreendidos 11 fuzis, duas metralhadoras calibre .50 (artilharia anti-aérea), duas pistolas e coletes armas e munições que estavam em poder dos criminosos, além de malotes com cédulas. Para a polícia, os malotes pertencem a agência do Bando do Brasil de Bacabal.  Até o momento, o valor recuperado não foi divulgado.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís e serão transferidos ainda nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp