Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/12/2018 às 09h25min - Atualizada em 04/12/2018 às 09h25min

Homem é preso após mostrar órgão genital para jovem dentro de ônibus

- Redação

Um homem, identificado como Fernando Lima Gomes Filho, foi detido na tarde de ontem (3), após suspostamente mostrar seu órgão genital para uma passageira dentro de um ônibus em São Luís.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito sentou ao lado vítima e em seguida levantou a camisa e baixou o cós da bermuda, colocando o órgão genital para fora. Ainda segundo a jovem, o suspeito mandou a garota olhar para o órgão genital dele, mas a vítima conseguiu avisar o motorista.

O motorista do ônibus conseguiu parar em frente ao Hospital Nina Rodrigues e chamar uma um grupo de policiais militares que estavam na praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pelos PMs.

Com o homem os policiais encontraram uma faca.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que Fernando Lima Gomes Filho foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp