Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/11/2018 às 11h53min - Atualizada em 26/11/2018 às 11h53min

Bandidos roubam agências bancarias e causam terror em Bacabal

- Redação

Um grupo de bandidos fortemente armados assaltaram na noite de domingo (25) uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. Na ação, os assaltantes ainda incendiaram viaturas e entraram em confronto com PM’s da região. Três bandidos foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso.

De acordo com a polícia, os criminosos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e também a Delegacia Regional de Polícia Civil, além de atravessarem veículos sobre as pontes que ficam entre o Rio Mearim e o Igarapé do Bambu, na saída da BR-316 e atearam fogo, para impedir a entrada ou saída de viaturas.

No confronta, viaturas das Polícias Civil e Militar foram destruídas pelos bandidos, Um caminhão foi colocado pelos bandidos em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil para impedir a saída das viaturas e muitos veículos que estavam no local foram incendiados. Na fuga, os bandidos levaram vários reféns, que foram liberados ao longo da noite.

A quantia roubada das agências não foram divulgadas. A polícia segue investigado o caso.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp