Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/11/2018 às 11h04min - Atualizada em 26/11/2018 às 11h04min

São Luís registra quatro execuções em menos de 12 horas

- Redação

Quatro execuções foram registradas em menos de 12 horas na Região Metropolitana de São Luís. A primeira vítima, foi o foragido do Centro de Detenção Provisória do Olho d’Água, Bernardino Senna Viana, de 19 anos, que havia fugido na semana passada com mais 12 detentos. O corpo de Bernadinho foi encontrado ao lado do corpo de um adolescente que não teve a identidade revelada, na manhã da última sexta-feira, na rua Mato Grosso, em Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar.

De acordo com a polícia, Bernardino Senna e o adolescente estariam roubando na localidade e acabaram mortos a tiros por pessoas ainda desconhecidas. Segundo os peritos do IML, os corpos estavam com perfurações de balas nas costas e na cabeça. Guarnições da Polícia Militar ainda realizaram buscas na cidade, mas não conseguiram prender os acusados. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Ainda segundo a polícia, dos 13 apenados que fugiram do Centro de Detenção Provisória do Olho d’Água 9 continuam foragidos. São eles Ataniel Carvalho, Ramilson Silva e Silva, Nilmarques de Jesus Cardoso Diniz, Luís Carlos Vilassa, Genilson Melo Cabral, Elenilson da Silva Aquino, Rosivan Macedo Almeida, Gilson de Jesus Pereira França e Renildo Belfort Salgado.

A terceira execução, foi registrada também na sexta-feira, na Avenida da Camboa, em São Luís. Uma mulher identificada como Sebastiana Nascimento Costa, de 43 anos, foi encontrada morta em cima de um colchão, próximo a um posto de mototaxi.

De acordo com a polícia, no local impera a “lei do silêncio”, já que nenhum morador quis falar sobre o assunto. Segundo Os peritos do ICRIM, foram encontradas marcas de tiros no corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O quarto caso foi registrado na quinta-feira, um jovem de 19 anos, identificado como Athirson Gabriel Souza Louzeiro, de 19 anos, foi morto em uma troca de tiro com a polícia, no bairro da Vila Luizão, em São Luís.

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o jovem e um comparsa haviam roubado um carro no bairro do Maranhão Novo e em seguida realizaram vários assaltos à residências na região do Anil. Horas depois a dupla roubou uma motocicleta na região da Raposa, mas foram surpreendidos pela polícia e revidaram com tiros, no confronto, Athirson Gabriel foi atingido com um tiro na cabeça.

O jovem ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas não resistiu e morreu. O comparsa foi preso e conduzido para o plantão de Polícia Civil do Cohatrac. Com a dupla, a polícia apreendeu um carro, celulares, cartões de crédito, bolsas, televisão e a quantia de R$ 149,0

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp