Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/11/2018 às 11h59min - Atualizada em 23/11/2018 às 11h59min

Colisão entre carro e caminhão resulta na morte de três pessoas na BR-222

- Redação

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão de grande porte, resultou em um grave acidente envolvendo 11 pessoas, três morreram, cinco ficaram em estado grave e as outras três com ferimentos leves.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), no km 300 da BR-222, entre as cidades de Arari e Vitória do Mearim, distante 135 km de São Luís. Com o impacto, da batida o caminhão ficou virado na pista, o outro carro ficou com a parte da lataria retorcida.

No acidente, morreu o motorista do carro, identificado como José Francisco de Assis Nascimento Araújo, de 37 anos, ele era um pastor evangélico, e o filho mais novo, José Pedro Silva Araújo, de apenas 2 anos de idade, e ainda uma mulher que estava no caminhão, identificada como Samara Abreu Rodrigues.

Outras cinco pessoas ficaram feridas, e foram encaminhadas para o Hospital de Matões do Norte. As outras três foram encaminhadas para São Luís, e estão sob cuidados no Socorrão II, e por recomendação, serão transferidos para a UTI do Socorrão II.

Até o momento não foi divulgado o quadro de saúde das vítimas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp