Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/11/2018 às 11h49min - Atualizada em 19/11/2018 às 11h49min

Menino João Miguel é transferido para hospital de Goiânia

- Redação

Após quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, a 626 km de São Luís, foi transferido neste sábado (17) para a cidade de Goiânia, onde foi internado em um Centro Especializado para Tratamento de Queimaduras.

O pequeno João Miguel, de cinco anos, sofreu queimaduras de terceiro grau após cair em uma caieira, espécie de forno artesanal, em uma carvoaria no município de Buriticupu, cidade de origem da criança.

Ainda no sábado (17), João Miguel passou por uma cirurgia para amputar as pontas dos dedos. Depois do procedimento, a equipe médica autorizou a transferência dele para Goiânia. Ao chegar em Goiânia, o garoto foi transferido direto para o Hospital de Queimaduras, onde vai iniciar uma nova fase do tratamento.

João Miguel permanece sedado e o caso ainda é considerado grave, já que a maior parte do corpo teve queimaduras de terceiro grau.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp