Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/11/2018 às 11h01min - Atualizada em 16/11/2018 às 11h01min

Menino que teve corpo queimado em carvoaria continua internado em hospital de Imperatriz

- Redação

Após sofrer queimaduras de terceiro grau em uma carvoaria de Buriticupu, o menino João Miguel, de 5 anos, teve uma leve melhora, mas continua em estado grave de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, nesta quinta-feira (15).   

Segundo a nota, o pequeno João Miguel está sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e não tem previsão de transferência para outro hospital, por causa da gravidade dos ferimentos.

O garoto João Miguel, sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, quando acompanhava o pai em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu, distante 200 km, quando acompanhava o pai na produção de carvão. Segundo o pai da criança, o menino teria corrido em direção a um local e caiu em um buraco coberto e com fogo por baixo, conhecido como caeira.

Na tentativa de salvar a criança, o pai do menino e mais duas pessoas se queimaram, mas passam bem.

Agora, a família busca ajuda para transferir o garoto para o hospital de queimaduras de Goiânia, referência no tratamento desse tipo de ferimento. Muitos internautas, comovidos com a situação já começaram a ajudar e a realizar campanhas com o objetivo de arrecadar dinheiro, para a realizar a transferência do garoto.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp