Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/11/2018 às 12h08min - Atualizada em 08/11/2018 às 12h08min

SEIC prende traficante com cocaína no bairro Santo Antônio

- Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu em flagrante delito, na manhã de ontem (07), o nacional Mauro dos Santos Goes, vulgo "Maomé", 25 anos de idade, pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

A ação do Departamento de Combate ao Crime Organizado - DCCO, foi deflagrada depois dos policiais receberem informações anônimas de que o suspeito estaria comercializando drogas ilícitas no bairro Santo Antônio, nesta capital. Durante a abordagem, os policiais encontraram na posse de "MAOMÉ" um invólucro contendo cocaína. Ressaltando que, o aludido indivíduo já foi preso duas vezes por tráfico de drogas.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a sede da SEIC e depois dos formalidades legais foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp