07/11/2018 às 09h54min - Atualizada em 07/11/2018 às 09h54min

Rodoviários voltam a se reunir nesta quarta-feira

- Redação

Os rodoviários e patrões voltam a se reunir nesta quarta-feira (07), em reunião mediada pelo Ministério Público do Trabalho. O encontro deve contar ainda, com a presença de representantes do município de São Luís.

A primeira mediação, ocorreu na última quarta (31), mas as partes não conseguiram chegar a um entendimento, sobre as cláusulas da nova convenção coletiva de trabalho. Na oportunidade, o procurador regional do trabalho, que conduziu a mediação, pediu a compreensão dos rodoviários, para que até o encontro do dia 07, nenhum movimento grevista fosse deflagrado na capital.

A entidade se comprometeu a não realizar nenhum tipo de paralisação até a data acertada para a mediação, porém já informou que caso não seja apresentada uma nova proposta que atenda os interesses da categoria, será retomado o estado de greve e em seguida será deflagrada paralisação no transporte público de São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss