Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/11/2018 às 12h04min - Atualizada em 05/11/2018 às 12h04min

Aberto seletivo para o colégio universitário da UFMA (COLUN)

- Redação

Estão abertas, até o dia 22 de dezembro, o processo seletivo para ingresso dos alunos para o Colégio Universitário (COLUN). Serão ofertadas 66 vagas para o 5º ano do ensino fundamental, 22 para o 6º ano do ensino fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio Regular e 1º ano dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente serão oferecidas 10 vagas. O Curso Técnico em Enfermagem, na modalidade subsequente, ofertará 30 vagas.

O Processo Seletivo ocorrerá em única fase, constituída por provas com questões objetivas e discursivas para o 5º e 6º anos do Ensino Fundamental; provas com questões objetivas e produção textual para o Ensino Médio Regular e Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente (1º ano) e provas com questões objetivas para o Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subsequente.

As inscrições podem ser feitas no site do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) e custam R$ 30. As provas serão realizadas no  dia  28  de  janeiro  de  2018,  das  8h  às 13h (horário  local),  com  duração  de  cinco horas. O resultado deverá ser divulgado no dia 7 de fevereiro no site do NEC.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp