Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/11/2018 às 11h24min - Atualizada em 05/11/2018 às 11h24min

CSA vence o Sampaio e assume a vice-liderança da Série B, confira os melhores momentos

- Redação

Na sexta-feira o Sampaio enfrentou o CSA de Alagoas no estádio Castelão. O jogo começou equilibrado, com oportunidades para as duas equipes. Mas, ainda assim o Tubarão não levou a melhor.

O primeiro tempo começou com poucas chances de gol para os dois times. O primeiro gol saiu aos 31 minutos, após cobrança de falta. No rebote do chute de Rafinha, Celsinho bateu cruzado e abriu o placar para o CSA.

O Sampaio Corrêa, porém, não se abateu com o gol sofrido e buscou o empate. Aos 43, Fernando Sobral foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Lucas espalmou para o meio da área, e Esquerdinha aproveitou para deixar tudo igual.

Animado pelo empate, o time maranhense conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, em jogada parecida ao do primeiro gol, Jheimy avançou pela direita e cruzou na grande área para Matheuzinho empurrar para a rede, levando o Sampaio em vantagem para o intervalo.

O time da casa quase ampliou no começo da etapa complementar. Aos quatro minutos, Jocinei cobrou falta com perigo. O CSA respondeu pouco depois, quando Rafinha recebeu na esquerda e arriscou chute com efeito. Andrey, porém, encaixou a bola para fazer a defesa.

Em busca da reação, Marcelo Cabo promoveu três mudanças praticamente ao mesmo tempo: entraram os atacantes Rubens e Neto Berola, além do meia Jhon Cley nas vagas de Walter, Dawhan e Daniel Costa. As alterações surtiram efeito, e o CSA empatou aos 27 minutos, com Neto Berola, aproveitando rebote do goleiro.

O time da casa, então, voltou a se lançar ao ataque e por pouco não desempatou aos 36 minutos, quando César Sampaio acertou o travessão do goleiro Lucas Frigeri. Mas a noite era de Neto Berola. Aos 41, após Rubens escorar a bola, o atacante pegou a sobra e finalizou para deixar o CSA na vice-liderança da Série B.

Confira os melhores momento do jogo:

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp