Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/11/2018 às 10h53min - Atualizada em 05/11/2018 às 10h53min

Duas pessoas morrem e outras 12 ficam feridas, em acidente na BR 402

- Redação

 

Um acidente no final da tarde deste sábado, 03, no km 90, da BR 402 no trecho do povoado Sapucaia, perímetro ligado ao município de Humberto de Campos, na região dos lençóis maranhense, deixou duas vítimas fatais.

De acordo com as primeiras informações confirmadas pela Polícia Militar — PM/MA do município e da Polícia Rodoviária Federal — PRF/MA, o acidente aconteceu no sentido crescente da rodovia, quando o condutor de uma caminhonete Hillux de placa placa HWE-0858 realizou a frenagem do veículo para evitar uma colisão; na ação a caminhonete acabou capotando.

Entre as vítimas um senhor identificado como Manoel Silva Santos e Bruna Letícia Gomes dos Santos, de 7 anos. A Polícia Militar também destaca que no acidente outras 12 pessoas, entre adultos e crianças saíram feridos.

As vítimas foram socorridas por populares e motoristas que passavam pelo local no momento acidente e encaminhadas para hospital Elda Ribeiro da Fonseca, no município de Humberto de Campos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp