Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/10/2018 às 08h32min - Atualizada em 30/10/2018 às 08h32min

Dupla assalta agência dos Correios em Presidente Médice

- Redação

Um grupo de bandidos assaltaram na tarde de ontem (29) a agência dos Correios do município de Presidente Médice, na região do Alto Turiaçu, interior do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, no momento do assalto não havia clientes na agência, já a atendente e um vigilante, que estavam no local, foram rendidos pela dupla, que estava armada com dois revólveres e contaram com a ajuda de mais dois criminosos que estavam em uma motocicleta do lado de fora da agência.

Para ter acesso a agência, os criminosos pularam o balcão e obrigaram a funcionária a abrir o cofre e levaram cerca de R$ 10 mil e objetos pessoais da atendente. Já o vigilante foi obrigado a entregar o seu colete e a sua arma de fogo, um revólver calibre 38.

Após o assalto, a dupla fugiu em um veículo sem deixar pistas e até o momento não foram capturados e identificados. A guarnição da Polícia Militar de Presidente Médice realiza buscas na cidade para encontrar os suspeitos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp