Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/10/2018 às 10h54min - Atualizada em 22/10/2018 às 10h54min

Sete assassinatos registrados neste fim de semana, em São Luís

- Redação

Da manhã da última sexta-feira (19), até a noite deste domingo (21), foram registradas sete mortes violentas causadas por disparos de arma de fogo, em São Luís.

O primeiro caso, aconteceu pela manhã de sexta-feira (19), no bairro Vila Palmeira. A vítima, identificada como Jenilson Câmara de Oliveira, 26 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.  

O segundo, foi registrado no bairro Anjo da Guarda. Wanderson Abreu Pinto, de 33 anos foi assassinado por dois homens em uma motocicleta.

Breno Galvão Silva, de 24 anos, foi a terceira vítima, assassinado no bairro Sá Viana após se envolver em uma briga pela vaga de um estacionamento de carro.

Na Vila Cascavel, na região do bairro São Raimundo, a vítima foi Vanderson Matos de Sousa, de 20 anos, morto com três tiros.

Outra vítima foi Alisson Corrêa Cardoso, de 23 anos, morto no bairro Monte Castelo.

Já no bairro do São Cristóvão, José Eduardo Cantanhede, 21 foi morto com um tiro nas costas.

A última vítima do fim de semana, foi um adolescente de 13 anos, assassinado por homens que passaram em um veículo e dispararam contra o garoto.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp