Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/10/2018 às 10h17min - Atualizada em 19/10/2018 às 10h17min

Imperatriz: Pastor é condenado a 19 anos de prisão por homicídio

- Redação

Um pastor identificado como, Roberval Serejo foi condenado por homicídio qualificado à pena de 19 anos e três meses de prisão. A decisão foi decidida por Júri Popular, nesta quarta-feira (17), no Fórum da comarca de Imperatriz.

De acordo com o Ministério Público Estadual, Roberval assassinou com uma faca o professor Raimundo Conceição da Silva, por ter descoberto um relacionamento amoroso da sua esposa com o próprio pastor, no dia 31 de dezembro de 2016.

O professor que fazia parte de uma mesma igreja evangélica da região, ao descobrir a suposta traição, teria ameaçado denunciar o pastor para o Conselho da igreja, o que teria motivado o crime. O corpo de Raimundo Conceição foi encontrado dentro do próprio carro, na periferia da cidade de Imperatriz.

A defesa do pastor, alegou a tese de legítima defesa, que não foi aceita pelo Conselho de Sentença, que reconheceu a autoria e materialidade do fato e a letalidade das lesões sofridas pela vítima. Ao fixar a pena, o juiz Adolfo Pires da Fonseca negou a Roberval o direito de recorrer em liberdade, entendendo a presença de requisitos para manutenção da prisão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp